O que os gerentes de facilities de escritórios comerciais precisam agora mais do que tudo é clareza. Com a orientação continuamente mudando, os gerentes de instalações estão se atrasando na realização de mudanças significativas que mais tarde podem ser determinadas como ineficazes e um desperdício de recursos.
Espera-se que certas estratégias adotadas durante o período de resposta à pandemia se tornem um protocolo padrão. Limpeza reforçada e padrões mais elevados para a qualidade do ar interior são duas dessas áreas onde é difícil imaginar um retrocesso. É preciso manter a diligência na limpeza e na melhoria da qualidade do ar em todos os espaços.
Em todo o Brasil, os gerentes de facilities responsáveis por espaços comerciais de escritórios estão sendo forçados a se sentar em um momento ambíguo, preparando-se da melhor forma possível para o inevitável, mas atualmente desconhecido, retorno de toda a força de trabalho de sua empresa ao escritório.
Para quaisquer assuntos acerca de gerenciamento de facilities, conte sempre com a TG Services!
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#facilities #gestão #tgservices