Antes do surgimento da COVID-19, a desinfecção pode não ter sido uma preocupação central das empresas. Atualmente, as principais competências de uma empresa podem não ter crescido para incluir a desinfecção, mas as principais necessidades das empresas agora mudaram drasticamente. A limpeza e desinfecção são agora uma prioridade, se não uma exigência clara, para manter os espaços de trabalho saudáveis.
Colocar em prática uma estratégia do tipo “as pessoas em primeiro lugar” exigirá algum esforço. Será necessário um plano de desinfecção que leve em conta os mais recentes protocolos de segurança, controle de infecções e limpeza recomendados na orientação oficial da OMS e do Ministério da Saúde. Há de se querer que os procedimentos utilizem desinfetantes que foram designados para uso contra o SARS-CoV-2, como o ESTÉRA POWER PLUS, por exemplo.
Além disso, será necessário construir procedimentos claros, contínuos e eficazes de limpeza e desinfecção e certificar-se de que os membros da equipe que executam esses procedimentos estejam devidamente treinados para implementá-los de forma segura e correta.
A boa notícia é que há especialistas a quem se pode recorrer para obter ajuda, como a TG SERVICES, por exemplo. É possível projetar e implementar um programa que atualize seu processo de limpeza. Mesmo que você tenha protocolos de limpeza e desinfecção, pode ser o momento de considerar a mudança para um programa de desinfecção especializado.
Não importa como a COVID-19 impactou as suas instalações até este momento, a segurança das pessoas continuará a ser a sua prioridade. É tanto uma mudança estratégica quanto prática necessária para manter espaços saudáveis para as pessoas.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#limpeza #facilities #tgservices