Com praticamente todas as fossas sépticas, há sempre o problema de uma acumulação de materiais orgânicos, que inclui esgoto humano, materiais vegetais, gorduras, óleos, graxas e proteínas. Inevitavelmente, as gorduras e graxas tenderão a flutuar até o topo do tanque, o que inevitavelmente poderá bloquear as saídas das tubulações.
Através de um produto comercializado pela TG Services – o ENZMAX, é possível tratar as fossas sépticas de forma biológica a fim de degradar a matéria orgânica em sistemas de águas residuais. O produto contém microrganismos que digerem carboidratos, material vegetal, gorduras, óleos, graxas e proteínas.
Como resultado, esse processo acelera a decomposição da matéria orgânica e reduz o acúmulo de lodo e, devido às bactérias inerentes, ajuda a decompor os subprodutos da degradação associados, que causam os maus cheiros, especialmente em condições de calor.
Além disso, também se mostra eficaz para o controle de insetos. As bactérias boas e ruins que estão presentes dentro das fossas sépticas estão, como todas as bactérias, competindo pela fonte alimentar. As bactérias contidas no Enzmax “superam” as bactérias ruins, fazendo com que os insetos percam suas fontes de alimento e eventualmente morrem.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#enzmax #enzimas #biodegradador #gordura #fossas #tgservices