A limpeza de vidros não é difícil, porém, muitas vezes acabamos cometendo erros que não conhecemos devido a certas particularidades que precisam ser seguidas.
1. Evite limpar o vidro enquanto estiver seco
Não limpe o vidro com um pedaço de pano quando o vidro estiver seco. Partículas de poeira no pano podem arranhar o vidro e torná-lo mais suscetível a danos no futuro. Use um espanador úmido ou um pano macio e úmido para limpar o vidro.
2. Não use sabão
Recomenda-se evitar usar sabão ou detergentes de qualquer tipo, pois podem acabar danificando o revestimento da superfície do vidro. Use um limpador específico para vidros para evitar danos.
3. Seja suave com o vidro
O vidro de sua porta ou janela pode atrair partículas de poeira enquanto você limpa seu tapete e aspira. Portanto, deve-se limpar o vidro suavemente, guardando mais força para as bordas.
4. Não use toalhas de papel, panos secos ou outros tecidos
Eles até podem ser macios, mas podem ter uma superfície bruta que pode facilmente atrair poeira ou arranhar o vidro. Use microfibras para alongar a sua vida útil.
TG SERVICES
Uma excelente dica é terceirizar os serviços de limpeza de vidros, especialmente quando se tratarem de Serviços em Altura. A TG Services conta com profissionais experientes em limpeza comercial e industrial, incluindo a limpeza de janelas, vidraças, fachadas, etc.
Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
#limpeza #janelas #vidros #riscos #tgservices