Passamos mais de 90 mil horas de nossas vidas no escritório, e nossas mãos entram em contato com muitos itens que não são os mais higiênicos. Listamos aqui os principais itens e áreas de trabalho que podem fazer com que você queira lavar as suas mãos – especialmente em meio à pandemia.
1. Teclado/Mouse: migalhas não são as únicas coisas presas no teclado de seu computador. Estima-se que 16 milhões de micróbios podem estar por ali, incluindo E.Coli, Staph, salmonela e norovírus (um primo da COVID-19). Seu mouse? Há 46 mil vezes mais sujeira do que em um puxador de descarga de banheiro.
2. Mesa: ela abriga 400 vezes mais bactérias do que a média de um assento de banheiro e é 100 vezes menos higiênica do que sua mesa de cozinha. Alguns microrganismos podem durar 72 horas em uma mesa de trabalho.
3. Telefones celulares e de mesa: seus telefones podem ser ainda piores do que sua área de trabalho, com uma média de 25 mil germes por centímetro quadrado. Pense para onde você leva seu celular, depois considere que você o verifica 50 vezes por dia.
4. Esponja de Cozinha: estes populares itens de limpeza são molhados e absorventes, o que os torna perfeitos para a criação de germes.
5. Dispensadores de sabão não automático: você vai ao banheiro e lava suas mãos. Bonito e limpo, certo? Não se você usou um saboneteira manual. Uma pesquisa encontrou matéria fecal em 25% de todas as saboneteiras de escritório.
6. A pia e a torneira da cozinha: quando se trata de germes, a pia e a torneira da cozinha do escritório podem ser as mais sujas. Deve-se manter sempre a louça suja fora da pia.
A TG Services é especialista em limpeza de ambientes comerciais e industriais, e pode ajudar o seu negócio a permanecer limpo e seguro para os seus colaboradores.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
Aproveite para visitar o site em https://www.tgservices.com.br/
#limpeza #escritórios #assepsia #tgservices