75% das pessoas que telefonam para a sua empresa desligarão se forem enviadas para o correio de voz. Isso significa uma porção de oportunidades perdidas! Uma recepcionista é muito mais do que a voz do outro lado da linha. É uma extensão do seu negócio e reflete seu profissionalismo (ou falta dele).
1. Produtividade
Não importa o tamanho do seu negócio, uma recepcionista melhorará a produtividade de você e de seu pessoal.
2. Profissionalismo
Um recepcionista treinado estará familiarizado e será capaz de entender o jargão e os processos exclusivos de seu negócio.
3. Eficácia de custo
Você acha que não pode pagar uma recepcionista? A contratação de pessoal é uma das maiores despesas para a maioria das pequenas e médias empresas. Salários, benefícios, equipamentos e outras despesas relacionadas podem se somar a um grande gasto anual. Para tanto é recomendável a terceirização, que lhe fornece uma recepcionista profissional que é treinada em seu negócio específico.
4. Organização
É impossível fazer malabarismos com suas tarefas diárias com os deveres de uma recepcionista por conta própria. Uma recepcionista elimina as interrupções telefônicas, prioriza cada ligação e é capaz de apresentar a você uma visão geral organizada de cada interação que tem.
5. Primeiras Impressões
A recepcionista de uma empresa é geralmente a primeira pessoa com quem os clientes interagem, o que os torna extremamente importantes. Atender o telefone por conta própria quando as pessoas ligam para o número de sua empresa pode sinalizar que suas operações estão em uma escala muito pequena.
A TG SERVICES, entre os seus diversos serviços de Facilities, oferece a terceirização de recepcionistas para empresas de qualquer porte e segmento.
Para mais informações, entre em contato pelo (41) 3203-9462 ou pelo e-mail tgservices@tgservices.com.br.
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